segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bruna

Boa noite meninas! Mais uma festa estamos postando.
Esta aconteceu no Salão de Eventos do Clube Cerâmica. No dia 19 de maio deste ano.
Agradecemos a confiança em nosso trabalho. A festa ficou linda toda em tema pin-up, e todos que estavam presentes entraram no clima e curtiram muito.
Olhem as fotos e percebam como mais este aniversário foi eternizado em grande estilo...




























E o e-mail da Karina, mãe da Bruna, foi este:
Meus queridos,

"Gostaríamos de manifestar aqui a nossa imensa satisfação de ter trabalhado com vocês!

Sabe, pensei que quando passasse a festa da Bruna ia bater aquela depressão, já estamos morrendo de saudades, é claro, mas estamos tão felizes e tão realizadas que a depressão não veio... rsrsrsrsrs...

Queremos agradecer por terem viajando junto no nosso sonho, viajado nas nossas ideias maluquetes... No sábado antes da festa, comentei com a Bruna – Filha: pensei que nem tudo que havíamos pensado iria realmente acontecer, e aconteceu!!!

Leandro, Fátima e Ana, OBRIGADA! Em nenhum momento vocês torceram o nariz, ou disseram que algo não seria possível, ou que seria difícil, ao contrário, mesmo as mais doidas ideias vocês abraçaram, foram atrás e realizaram, ou melhor, realizaram com grande êxito!!!

Nelciana e Sergio, o atendimento de vocês é espetacular, não falo somente da maravilhosa comida, que recebeu elogios de todos, mas também da atenção eu tiveram com os meus convidados, os quais comentaram muito bem!

Marcelo e Alexandre, a calmaria de vocês é tão grande quanto o profissionalismo e atenção! Muito obrigada!

Queridos, estava tudo maravilhoso, no domingo e na segunda, em especial, tanto eu, quanto a Bruna e o Alexandre, recebemos várias mensagens e ligações falando que estava espetacular, diferente, sem ser cansativo, tufo prefeito, alguns comentaram que era a festa dos famosos da revista “CARAS”, rsrsrsrs...

Não posso deixar de comentar, os inúmeros elogios aos garçons, os não deixaram absolutamente nada a desejara para os nossos convidados!

A Bruna disse que os amigos dela estão falando que foi a melhor festa de 15 anos que já foram!!!

Obrigada por tudo!!! Foi tudo exatamente como imaginamos e planejamos!!!

Grande beijo a todos!!!


Bruna, Karina e Alexandre"


Nenhum comentário:

Postar um comentário